POLÍCIA

Jovem morre após ser baleado por policiais durante perseguição

Militares relatam que ele foi baleado após apontar uma arma para os PMs durante uma perseguição

Publicado em 10/11/2019 às 17:22Atualizado em 18/12/2022 às 01:48
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Arma de fogo localizada com jovem que foi baleado por policiais em Monte Carmelo

Após uma perseguição, um jovem, de 23 anos, foi morto pela Polícia Militar (PM), em Monte Carmelo, neste sábado. Ele foi baleado depois de apontar uma arma para os policiais durante a operação que ocorria em uma fábrica.

De acordo com a PM, o jovem estava parado próximo a uma motocicleta no portão do estabelecimento. Quando os policiais deram ordens para abordagem, ele correu para dentro do local, onde tentou se esconder dos militares.

Segundo informações da PM, a fábrica estava com as luzes apagadas e foram utilizadas técnicas de varredura com a utilização de lanternas. Quando chegaram aos fundos do imóvel, o jovem foi visualizado com uma arma de fogo apontada na direção dos policiais.

Ainda segundo os militares, o jovem oferecia “risco iminente à vida”, aos policiais e por isso eles atiraram. Após ter sido baleado, o jovem foi conduzido na própria viatura policial para o Pronto Socorro Municipal, para realização dos procedimentos médicos de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições picotadas. Um levantamento no sistema da polícia apontou que o indivíduo tinha passagens policiais por roubo a veículo, furto de gado e falsidade ideológica.

O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para demais procedimentos.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por