POLÍCIA

Bombeiros resgatam cavalo em linha férrea no Jardim Califórnia

Animal caiu em ribanceira e ficou ferido sobre os trilhos, correndo o risco de ser atingido por locomotiva

Tulio Micheli
Publicado em 22/10/2019 às 21:30Atualizado em 18/12/2022 às 01:16
Compartilhar

Boca no Trombone

Cavalo caiu na ribanceira e não conseguiu se levantar até a chegada dos bombeiros para o seu resgate

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho, na manhã de ontem, para conseguir resgatar cavalo que caiu de ribanceira e ficou ferido em cima da linha férrea localizada no Jardim Califórnia, em Uberaba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, moradores acionaram os bombeiros, uma vez que o cavalo não conseguia se levantar e, além disso, estava exatamente em cima de linha férrea, possibilitando novo acidente em eventual atropelamento por locomotiva. Rapidamente, os militares compareceram ao local e a VLi foi informada sobre o episódio e interditou por alguns momentos a utilização da linha. Vários militares foram empenhados na ação e, após cerca de 40 minutos, o animal estava salvo, sendo encaminhado para ser avaliado por veterinário. 

Não é difícil de se ver acidentes envolvendo animais nas linhas férreas que cortam a cidade. De acordo com moradores da região, praticamente todas as semanas são recolhidos animais como cachorros, gatos, cavalos e até gado que são atropelados pelas composições.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por