POLÍCIA

Jovem é esfaqueado dentro de loja de bebidas no Olinda por conta de ciúmes

O autor teria utilizado um canivete e desferido cerca de dez golpes contra a vítima

Tulio Micheli/Boca no Trombone
Publicado em 20/10/2019 às 16:38Atualizado em 18/12/2022 às 01:14
Compartilhar

Um jovem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (20), em um comércio de bebidas localizado na Avenida Nenê Sabino, no bairro Olinda, em Uberaba. O autor teria utilizado um canivete e desferido cerca de dez golpes contra a vítima. A motivação do crime teria sido ciúmes.

A vítima foi encaminhada por terceiros, em estado grave, para o Mário Palmério Hospital Universitário. Até o momento não foi possível atualizar o quadro clínico. 

De acordo com apuração realizada pela reportagem, a vítima estava na companhia da namorada, uma jovem de 20 anos e iriam se deslocar para um rancho, quando resolveram parar em uma loja de bebidas no referido endereço.

Ao chegarem no estabelecimento, a vítima se deparou com um casal na porta da loja, ele encostou no braço da mulher e pediu licença para entrar à loja. Na sequência, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher começou a gritar e afirmou que a vítima havia lhe passado a mão.

Imediatamente o namorado da mulher iniciou discussão com a vítima e, de posse de um canivete, desferiu um primeiro golpe no homem, que correu. O autor seguiu o jovem e desferiu aproximadamente mais 10 facadas em várias partes do corpo dele.

Algumas pessoas que estavam no local partiram para cima do autor na tentativa de segurá-lo, porém o mesmo entrou em um veículo que estava estacionado na avenida e tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar compareceu imediatamente no local e conseguiu identificar o autor. Imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas na tentativa de esclarecer os fatos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por