POLÍCIA

Colisão entre caminhão e dois carros deixa seis crianças e três adultos feridos na 050

Eles foram socorridos socorridos por unidades do Resgate do Corpo de Bombeiros, Samu e também da Concessionária EcoRodovias

Tulio Micheli
Publicado em 20/10/2019 às 08:35Atualizado em 18/12/2022 às 01:15
Compartilhar

Foto/divulgação Corpo de Bombeiros

Colisão entre um caminhão e dois veículos de passeio deixou nove pessoas feridas em acidente registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (20), na BR- 050, nas imediações do viaduto do bairro Volta Grande, em Uberaba.

De acordo com informações apuradas, um Celta e um Tipo, ocupados por várias pessoas de um mesmo grupo familiar, estavam parados ao lado da pista, quando um caminhão que seguia no sentido Uberaba/São Paulo, atingiu a traseira dos dois carros, ferindo várias pessoas, entre elas, seis crianças.

O impacto foi tão forte, que chegou a quebrar a roda dianteira direita do caminhão, que parou poucos metros após a primeira colisão.

As seis crianças, com idades diversas, foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da UFTM e também Hospital da Criança. Outros três adultos também ficaram feridos, sendo socorridos por unidades do Resgate do Corpo de Bombeiros, unidades do Samu e também socorristas da Concessionária EcoRodovias.

Ainda não se sabe o quadro clínico individual de cada vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por