POLÍCIA

Mulher afirma ter sido vítima de estupro no Valim de Melo

Ela foi até a casa do suspeito para receber doação de latinhas recicláveis

Publicado em 19/10/2019 às 17:29Atualizado em 18/12/2022 às 01:15
Compartilhar

Uma mulher de 38 anos relatou que foi vítima de estupro no Bairro Valim de Melo, em Uberaba, na madrugada deste sábado (19). Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) que identificou o suspeito do crime, de 34 anos, porém ele ainda não foi localizado. A PM continua os rastreamentos para encontrar o suspeito.

De acordo com a PM, a mãe da vítima, de 72 anos, disse que a filha faz tratamento psiquiátrico, pois, conforme laudo médico, ela tem retardo mental moderado e que é dependente e incapaz.

A vítima contou à PM que estava indo para casa pela Avenida José Valim de Melo quando encontrou o homem, que é conhecido dela. Segundo a mulher, ele a chamou para ir até a casa dele, pois ele teria algumas latinhas recicláveis para doar.

Assim que chegaram na porta do imóvel, o homem ameaçou a mulher com uma faca, dizendo para ela ficar calada e entrar na casa. Em seguida, de acordo com o relato da vítima, ele a estuprou. A mulher ainda contou que não reagiu ou pediu socorro porque estava com medo dele machucá-la. Depois do crime, o homem a acompanhou até casa dela.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por atendimento médico e exames.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por