POLÍCIA

Suspeito de estupro contra jovens no Uberaba 1 é identificado pela polícia

O serviço de inteligência da Polícia Militar em Uberaba identificou durante a semana o suspeito de estuprar duas jovens, sexta-feira (11), no bairro Uberaba 1

Tulio Micheli
Publicado em 18/10/2019 às 21:51Atualizado em 18/12/2022 às 01:12
Compartilhar

O serviço de inteligência da Polícia Militar em Uberaba identificou durante a semana o suspeito de estuprar duas jovens, sexta-feira (11), no bairro Uberaba 1. Desde o momento em que as vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram o crime, trabalhos incessantes das guarnições, em especial do serviço de inteligência, têm sido desempenhados para identificar o autor do delito. 

Após inúmeras atividades foi possível elencar um suspeito, o qual possui as mesmas características do autor, trabalha na região onde as vítimas foram abordadas, utiliza como meio de trabalho um caminhão próprio para o transporte de leite e já foi preso pelo crime de estupro. Foi apresentada a imagem do suspeito às vítimas, tendo as mesmas reconhecido o indivíduo como o autor do delito. As informações sobre o suspeito foram repassadas à delegada da Polícia Civil responsável. Ao saber que estava sendo procurado pela PM para mais esclarecimentos, o suspeito tomou destino desconhecido.

Entenda o caso. Conforme apurou a reportagem, na sexta-feira da semana passada, as vítimas caminhavam pela rotatória que dá acesso a Uberaba pelo anel viário. As duas retornavam da casa de uma amiga, quando foram abordadas por homem que conduzia um caminhão de cor branca, com detalhes em prata na parte dianteira, e um tanque de armazenamento de leite acoplado no veículo. Ele chamou a atenção das jovens e, apontando uma arma de fogo em direção a elas, ordenou que as mesmas entrassem no caminhão e que não gritassem, e depois mandou que parassem de chorar. 

Segundo as vítimas, o motorista seguiu pela Ligação 798 e, após alguns quilômetros, entrou em uma estrada vicinal, onde cometeu o estupro. Ele violentou sexualmente as duas jovens por cerca de duas horas, inclusive obrigando as mesmas a realizarem atos sexuais entre elas, reforçando sempre as ameaças. Segundo as vítimas, o acusado em nenhum momento fez uso de preservativo. Após o estupro das duas jovens, ele ainda retornou à área urbana e abandonou as vítimas nas imediações do bairro Uberaba 1, fugindo na sequência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por