POLÍCIA

Suspeito de assassinar jovem em BH é preso e diz ter matado porque “surgiu vontade”

A garota foi encontrada com um fio enrolado no pescoço na terça-feira (15)

Publicado em 18/10/2019 às 17:20Atualizado em 18/12/2022 às 01:08
Compartilhar

O suspeito de ter assassinado uma de 18 anos, em Belo Horizonte, nesta semana, foi preso nessa quinta-feira (17). O crime ocorreu em um flat de alto padrão no bairro Buritis, região Oeste da capital. O homem foi preso por policiais do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um rapaz, de 21 anos, confessou ter matado a garota, estrangulada com um fio de televisão. Segundo a delegada Michele Campos, da Delegacia de Homicídios do Barreiro, o estudante não mostrou arrependimento. “Ele demonstrou ser uma pessoa muito fria. Durante o ato veio à vontade nele, que já existia antes, de matar uma pessoa. Ele relata que desde o falecimento do pai, há três anos, surgiu a vontade de matar alguém”, afirmou.

A delegada explica que, o autor, após a execução limpou o corpo da jovem para atrapalhar a investigação, organizou o apartamento e pegou o celular e os documentos da vítima para dificultar a identificação dela.

O rapaz foi dado pela família dele como desaparecido, tanto que parentes fizeram um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores foi o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento na noite de segunda-feira (14), por volta das 21h30. Os jovens teriam dado entrada no quarto do flat pouco tempo depois desse horário. O jovem fugiu para Curitiba e foi aconselhado por parentes a se entregar.

Entenda o caso

A jovem foi encontrada morta no banheiro do quarto na noite de terça (15). A Polícia Militar (PM) foi acionada com a informação de que seria um caso de suicídio. De acordo com os peritos, a mulher já estaria morta há pelo menos um dia e o corpo foi encontrado por uma amiga.

*Com informações Rádio Itatiaia

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por