POLÍCIA

Estudante é estuprada por dois colegas em república

A mulher relatou a polícia que os dois obrigaram a fazer sexo com eles e ainda a agrediram com tapas no rosto e xingamentos

Publicado em 18/10/2019 às 16:35Atualizado em 18/12/2022 às 01:09
Compartilhar

Uma jovem, de 20 anos, procurou a Polícia Civil na tarde de quinta-feira (17) alegando ter sido estuprada por dois homens. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Orientação à Pessoa e a Família para investigação.

Para os policiais a estudante relatou que na noite de quarta-feira (16) estava em um bar com os dois colegas. Os três estavam consumindo bebida alcoólica quando resolveram ir para a casa de um deles localizada na rua do Carmo, bairro Abadia.

Já na residência, ela contou que eles estavam “conversando e interagindo consensualmente” e, em determinado momento, os homens queriam iniciar relação sexual.

Diante da negativa da mulher, os dois obrigaram a fazer sexo com eles e ainda a agrediram com tapas no rosto e xingamentos.

Outro caso registrado. Também na quinta-feira (17) outro caso foi encaminhado para investigação. Uma mãe denunciou o ex-companheiro. O homem, de 38 anos, teria abusado sexualmente das duas enteadas, gêmeas, de 13 anos.

No boletim de ocorrência consta que, recentemente, a mulher flagrou o seu marido no quarto das adolescentes. Em conversa, uma delas afirmou que vinha sendo violentada pelo padrasto há cerca de um ano. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por