POLÍCIA

Mulher pede separação três dias após o casamento e é perseguida por ex

Essa semana, sob efeito de cocaína, o homem foi até a residência onde a mulher está morando, pulou o muro e tentou enforcá-la, além de outras agressões

Publicado em 18/10/2019 às 16:33Atualizado em 18/12/2022 às 01:09
Compartilhar

Uma mulher, de 44 anos, acionou a Polícia Militar na quinta-feira (17) para denunciar o marido por crime de lesão corporal e perseguição.

As equipes se deslocaram para a casa localizada na Avenida Bandeirantes, bairro Parque das Gameleiras, porém, o suspeito conseguiu fugir.

A denunciante contou no registro da ocorrência que no mês de junho ela se casou com o homem, de 36 anos. Três dias após o enlace, o marido passou a agredi-la e fazer ameaças de morte. Desde então ela está separada, mas o indivíduo continua a perseguindo.

Essa semana, sob efeito de cocaína, o homem foi até a residência onde a mulher está morando, pulou o muro e tentou enforcá-la, além de outras agressões.

A vítima entrou em luta corporal com o ex-marido, conseguiu se desvencilhar e acionar a polícia. Antes de fugir, o ex-marido disse que iria matá-la se eles não reatassem. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por