POLÍCIA

Inconformado com o fim do relacionamento, homem sequestra ex no Centro de Uberaba

Publicado em 18/10/2019 às 16:07Atualizado em 18/12/2022 às 01:09
Compartilhar

Mulher de 53 anos viveu momentos de absoluto terror durante sequestro relâmpago na região central de Uberaba. Testemunhas presenciaram o fato, que aconteceu na rua Governador Valadares, e acionaram a Polícia Militar. Segundo informações, a vítima havia estacionado seu veículo para ir em uma consulta, mas acabou rendida pelo ex-companheiro, também de 53 anos, que a abordou armado com uma faca.

O acusado obrigou a mulher a entrar no carro dele à força e fugiu sentido à Univerdecidade. A PM realizou rastreamentos no intuito de encontrar a mulher, mas sem sucesso. Horas depois do ocorrido, a vítima acionou a PM e contou que o suspeito a levou até a Univerdecidade e fez diversas ameaças, portando uma faca. Segundo relatou, o ex-companheiro exigia que ela reatasse o relacionamento com ele.

A mulher ainda revelou que conversou com o acusado para tentar acalmá-lo e afirmou que reataria o relacionamento, momento em que conseguiu desarmá-lo e, na sequência, pediu para que ele a levasse para a casa da mãe dela.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do São Benedito para exames médicos, não tendo sido constatada nenhuma lesão. Durante diligências, os policiais localizaram o veículo usado no crime, que foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran. O suspeito não foi encontrado nem preso. A Polícia Civil investiga o caso.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por