POLÍCIA

Adolescente se fere em batida de moto e carro no bairro Boa Vista

Adolescente de 17 anos ficou ferido após acidente entre moto e carro, na noite de terça-feira (15), no cruzamento das ruas Gabriel Junqueira com Antônio Moreira Carvalho

Tulio Micheli
Publicado em 16/10/2019 às 22:15Atualizado em 18/12/2022 às 01:07
Compartilhar

Israel Júnior

Após a colisão, o adolescente precisou ser atendido pelo Samu e levado à UPA São Benedito

Adolescente de 17 anos ficou ferido após acidente entre moto e carro, na noite de terça-feira (15), no cruzamento das ruas Gabriel Junqueira com Antônio Moreira Carvalho, no bairro Boa Vista. 

Conforme boletim de ocorrência, a condutora de um Citroën, de cor branca, contou que transitava no sentido centro/bairro, quando, especificamente, tentou atravessar a rua Antônio Moreira Carvalho, e ao cruzar a rua Gabriel Junqueira visualizou uma motocicleta em alta velocidade se aproximando. Posteriormente, ela contou que a moto colidiu com a lateral do seu carro, tendo o condutor caído ao chão, sofrendo várias escoriações. Ela ainda contou que parou o veículo e acionou o serviço do Samu para atendimento ao jovem.

Já o condutor da motocicleta contou que transitava com o seu veículo pela rua Gabriel Junqueira, sentido centro/bairro, quando, no cruzamento, o veículo Citroën avançou a sinalização de parada obrigatória, e mesmo acionando os freios não conseguiu parar a moto, colidindo na sequência. 

Ele sofreu escoriações no joelho esquerdo, cotovelo esquerdo, tórax, pescoço e corte no queixo, sendo encaminhado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por