POLÍCIA

Filho que ameaçou e agrediu a mãe sai do presídio e comete o mesmo crime

A vítima explicou que o rapaz já a atingiu na cabeça com um entulho de concreto, cadeiradas nas costas, além de socos e chutes

Publicado em 15/10/2019 às 17:30Atualizado em 18/12/2022 às 01:04
Compartilhar

Na última semana, um rapaz de 22 anos foi apreendido em Patos de Minas por agredir e ameaçar a própria mãe. Ele saiu do Presidio Sebastião Satiro nesta segunda feira (14), mas, ao retornar para casa, mais uma vez investiu contra a mãe, de 52 anos, e precisou novamente ser detido.

A mulher já havia denunciado que o filho é usuário de drogas e lhe agrediu de forma violenta. A vítima explicou que o rapaz já a atingiu na cabeça com um entulho de concreto, cadeiradas nas costas, além de socos e chutes. Ele teria se enfurecido quando a mãe se negou a lhe dar o cartão de um benefício que recebe do Governo Federal. Ela também contou que o filho já ameaçou matá-la.

Desta vez, segundo as informações da PM, o autor voltou a ameaçar a mãe e disse para ela sair de casa, pois prefere morar sozinho. Durante o ataque, o rapaz chegou a danificar a porta da cozinha da residência. A Policia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor em flagrante.

*Com informações Patos Já

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por