POLÍCIA

Adolescente aciona Conselho Tutelar e denuncia que a mãe a obriga a se prostituir

A jovem, de 14 anos, relatou também que sofre agressões físicas e xingamentos da suspeita

Publicado em 15/10/2019 às 16:24Atualizado em 18/12/2022 às 01:05
Compartilhar

Uma adolescente de 14 anos acionou o Conselho Tutelar na noite de segunda-feira (14) em Uberaba. A jovem denunciou ter sido agredida com um cabo de vassoura e que a mãe a obriga a se prostituir dizendo que se for para fazer sexo, que ao menos ganhe dinheiro.

Diante da denúncia, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar, que ouviu o relato da vítima. A adolescente disse aos militares que a mãe bateu nela com o cabo de vassoura porque ela não arrumou a casa. A suspeita, de 39 anos, confessou ter dado “um corretivo” na filha porque ela estava trabalhando e a adolescente deixou a casa toda suja.

Na frente da mãe, a vítima contou aos militares que era colocada para se prostituir diariamente para pagar as contas de casa e que a mãe lhe dizia que se ela ia ter relações sexuais, que recebesse dinheiro. A adolescente ainda alegou receber xingamentos, afirmando ser chamada de “vagabunda” pela progenitora. A vítima ainda contou que a mãe a agrediu em outra data, afirmando que a menina tinha pego sua maconha.

A vítima foi levada para atendimento médico e as lesões em seu corpo foram confirmadas. A mãe foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar se as denúncias feitas pela menor procedem.

Com relação à mãe, os militares informaram que ela já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e por ameaça de morte, já que uma vez enviou para outra pessoa uma foto em que aparecia armada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por