POLÍCIA

Denunciado pela atual esposa, suspeito de amarrar e matar mulher em Uberaba é preso

Elen Daiana dos Santos foi encontrada nua, com as mãos amarradas, um fio enrolado no pescoço e sinais de violência pelo corpo em agosto

Publicado em 15/10/2019 às 07:44Atualizado em 18/12/2022 às 01:05
Compartilhar

Fotos/divulgação/Neto Talmeli

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu, na segunda-feira (14), o inquérito que investiga a morte de Elen Daiana dos Santos. A mulher foi encontrada morta no dia 7 de agosto em uma residência na avenida Alberto Martins Fontoura Borges. Ela estava nua, com as mãos amarradas, um fio enrolado no pescoço e sinais de violência pelo corpo.

O suspeito do assassinato é o ex-namorado da vítima, de 32 anos. A investigação coordenada pelo delegado Cyro Outeiro aponta o homem como autor de homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Ele foi preso na cidade de Bom Jesus, em Goiás, depois de ser denunciado por violência doméstica pela atual companheira. A partir da denúncia, iniciou-se uma investigação e a Polícia Civil de Goiás descobriu que ele estava foragido pelo crime cometido em Uberaba. Além disso, o suspeito tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro expedido em Tupaciguara em 2014.

A Polícia Civil não divulgou qual seria a motivação do crime ocorrido no bairro São Benedito. Durante depoimento, o suspeito optou por ficar em silêncio. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por