POLÍCIA

Inconformados com a morte do avô, irmãos são detidos após agredirem funcionário de UPA em Uberaba

Publicado em 14/10/2019 às 18:03Atualizado em 18/12/2022 às 01:02
Compartilhar

Dois jovens de 17 e 28 foram detidos depois de agredirem um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. O motivo da confusão causada pelos dois, que são irmãos, seria a morte do avô, de 73 anos, que teria apresentado sinais de maus-tratos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o funcionário do local tentou impedir que os irmãos entrassem na área de médicos e enfermeiros em atendimento, e que mesmo com a presença da Polícia Militar, ambos continuaram agressivos.

Para conter os irmãos, a PM precisou usar spray de pimenta. Logo após eles foram encaminhados para a delegacia de plantão de Polícia Civil.

Testemunhas contaram para os militares que o desentendimento começou quando os irmãos descobriram que na ficha de admissão do avô deles havia informações de que ele tinha sinais de maus-tratos, como desnutrição, desidratação, falta de higiene corporal, além de hematomas.

Por causa disso, eles tentaram ver o avô e falar com o médico de plantão, mas como foram impedidos, iniciaram o tumulto.

Na delegacia, o jovem e o adolescente disseram que não sabiam sobre a situação de maus-tratos e que só queriam ter acesso ao corpo do avô. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por