POLÍCIA

Queimada causa acidente com três mortes na 190, entre Iraí e Romaria

Condutor do Honda Civic, com mais dois médicos que seguiam para Paracatu, desviou de cortina de fumaça e bateu de frente com bitrem que vinha no sentido contrário

Publicado em 21/09/2019 às 14:08Atualizado em 18/12/2022 às 00:27
Compartilhar

Acidente com três vítimas fatais foi registrado no quilômetro 67 da MG-190, entre Iraí de Minas e Romaria, na sexta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), houve colisão frontal de uma carreta bitrem com um Honda Civic com placas de Campinas (SP). Todos os mortos estavam no veículo de passeio. O motorista da carreta não sofreu lesão. 

Segundo a PMR, as vítimas fatais foram identificadas como Thales Carvalho Araújo, 34 anos; Grazielli Rodrigues Vieira, 35, e Renato Chini Calhau, 32. Os três eram médicos e, de acordo com relato de familiares, se deslocavam de Campinas para Paracatu, na região Noroeste de Minas. Para a polícia, o condutor da carreta relatou que, devido a uma cortina de fumaça proveniente de fogo às margens da rodovia, o condutor do veículo Honda Civic foi desviar e invadiu a contramão, vindo a bater de frente. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perícia compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, na região Alto Paranaíba, por uma funerária de Monte Carmelo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por