POLÍCIA

Menina de 1 ano morre afogada em caixa de água

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina foi levada pela própria família até o Hospital de Porteirinha

Publicado em 21/09/2019 às 12:04Atualizado em 18/12/2022 às 00:28
Compartilhar

Uma criança de 1 ano e 5 meses morreu afogada na caixa d'água da casa onde morava no povoado de Amargoso, em Porteirinha, no Norte de Minas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina foi levada pela própria família até o Hospital de Porteirinha. No entanto, ao chegar na unidade, a criança já estava morta.

A mãe contou aos militares que estava na cozinha preparando o almoço enquanto o marido trabalhava na roça e a filha brincava na cozinha, bem perto dela. A mulher teria ido ao quintal para buscar uma mandioca e a menina foi atrás. A garotinha tinha o hábito de brincar no local.

Ainda segundo a mãe, em poucos segundos ela não avistou mais a filha e foi até o quintal para chamar a criança, que não respondeu. A mulher, então, começou a procurar pela filha e ao se aproximar de uma cerca de arame teria visto a roupinha dela na água.

A menina estava desacordada dentro da caixa d'água. Ela gritou pelo marido e retirou a criança de dentro da água. Eles tentaram reanimá-la durante o percurso até o hospital, mas ela não resistiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por