POLÍCIA

Polícia Militar realiza operação Fecha Região nas 30 cidades da circunscrição

Ontem, a 5ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais realizou operação Fecha Região nos 30 municípios de responsabilidade da 5ª Risp

Tulio Micheli
Publicado em 20/09/2019 às 22:52Atualizado em 18/12/2022 às 00:25
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Polícia Militar realizou ontem em Uberaba e nas demais cidades da circunscrição da 5ª RPM a operação Fecha Região

Ontem, a 5ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais realizou operação Fecha Região nos 30 municípios de responsabilidade da 5ª Risp. Considerando as peculiaridades de cada município, objetivando combater sistematicamente a prática de infrações penais e vislumbrando melhorar a visibilidade, aumentando o grau de segurança da comunidade, foram desenvolvidas ações preventivas e repressivas em todas as cidades. A Polícia Militar realizou batidas policiais, blitz de trânsito, cumprimentos a mandados de busca e apreensão, mandados de prisão, fiscalizações em rodovias, estradas vicinais e na zona rural.

O comandante da 5ª Região da Polícia Militar, coronel Lupércio Peres Dalvas, salientou que o principal objetivo da operação é atuar na prevenção criminal. A operação consiste em atividade de polícia ostensiva, destinada a prevenir e reprimir a eclosão de delitos. Vários oficiais e praças foram para as ruas das cidades para dar maior segurança à população. Até o fechamento desta edição os números não haviam sido divulgados, o que deve acontecer nas próximas horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por