POLÍCIA

Suspeito é preso com réplica de carabina e drogas no bairro Anatê

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, onde ficou à disposição da autoridade policial

Tulio Micheli
Publicado em 20/09/2019 às 22:51Atualizado em 18/12/2022 às 00:25
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

Após receberem denúncia de que na rua João Miguel de Faria, no bairro Anatê, havia intenso tráfico de drogas, equipes da Polícia Militar se mobilizaram e montaram operação para combater e prender os autores. Durante a aproximação, policiais avistaram o autor denunciado e, na ocasião, o mesmo estava na companhia de uma mulher. Ao perceber a viatura, o autor jogou uma sacola de cor verde por cima do muro e adentrou na residência de sua mãe. 

Em contato com o suspeito, os policiais foram informados por ele de que estaria apenas realizando uma visita à sua mãe. Quando perguntado o que havia na sacola que tinha jogado por cima do muro, o suspeito respondeu que nada havia no embrulho.

Após verificações, a PM localizou a sacola, onde estava certa quantidade de drogas, três folhas com a contabilidade de devedores, levando a entender que seria referente ao tráfico de drogas e dois aparelhos celulares.

Os policiais ainda foram até a casa do autor e, no local, encontraram vários objetos de procedência duvidosa, além de uma réplica de carabina G36C (arma longa).

É válido lembrar que existem registros policiais de crimes como roubo a residências e a veículos onde os autores utilizaram uma arma longa para abordar as vítimas.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por