POLÍCIA

PC prende suspeito de ter assassinado homem em apartamento na Guilherme Ferreira

O homem, de 24 anos, foi detido no bairro São Benedito, em sua residência, nesta manhã

Publicado em 19/09/2019 às 14:42Atualizado em 18/12/2022 às 00:23
Compartilhar

Fotos/Reprodução/Circuito interno

As imagens das câmeras de segurança mostraram que o suspeito usava boné, bermuda, camisa e tênis

Está sendo ouvido neste momento na delegacia de plantão da polícia civil o possível autor do assassinato de homem de 43 anos, na avenida Guilherme Ferreira, no ultimo dia 11.

O homem, de 24 anos, foi detido no bairro São Benedito, em sua residência, nesta manhã. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas a oitiva só começou após o almoço. Ele está sendo ouvido pelo delegado de homicídios Cyro Moreira.

As primeiras informações são de que o homem confirmou ao delegado que foi convidado pela vítima para ir até seu apartamento e que, em determinado momento, eles teriam se desentendido e que ele teria aplicado um golpe de mata-leão no pescoço da vítima, saindo em seguida do apartamento, enrolado em lençol. 

Entenda o cas Homem de 43 anos foi encontrado morto dentro de apartamento,em Uberaba. O fato aconteceu na avenida Guilherme Ferreira e, após investigações, a ocorrência acabou registrada como mais um homicídio na cidade.

Após a confirmação de que a vítima teria sido assassinada, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações e, durante conversas com testemunhas, importantes evidências foram colhidas. Segundo uma destas testemunhas, a vítima chegou com outro homem durante a noite no apartamento. Após algum tempo, esse mesmo indivíduo saiu utilizando um lençol para tentar esconder o rosto. Ele foi até a garagem do edifício, abriu o carro da vítima e, com o controle remoto, abriu o portão que dava acesso à rua e fugiu no sentido bairro Abadia. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da fuga do suspeito.

Ainda no boletim de ocorrência, o homem de 41 anos contou que o parceiro mantinha relacionamentos extraconjugais com outras pessoas, inclusive afirmando que a vítima se deslocava até as proximidades do terminal rodoviário para conhecer outras pessoas para, depois, levar até seu apartamento e ter encontros amorosos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já entrou no caso e está em busca de novas evidências que possam levar à identificação e localização do autor.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por