POLÍCIA

Fugitivo da penitenciária é capturado ao tentar agredir funcionário do rotativo

Com o flagrante, o acusado foi reconduzido para a unidade prisional e deve ter suspenso seu benefício

Tulio Micheli
Publicado em 18/09/2019 às 22:34Atualizado em 18/12/2022 às 00:23
Compartilhar

Homem de 37 anos foi preso pela Guarda Municipal na tarde de ontem (18), em Uberaba, após ser flagrado tentando agredir a pedradas um agente do estacionamento rotativo da EXP Parking. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, agentes de trânsito que passavam pelo local viram quando um flanelinha tentava agredir o funcionário do estacionamento rotativo com uma grande pedra.

Mesmo após ser abordado e contido pelos agentes de trânsito, o homem continuou a proferir ameaças à vítima, sendo necessário o acionamento de apoio da Guarda Municipal.

Ao chegarem no local, os agentes qualificaram o autor e o encaminharam para a Delegacia de Polícia, porém, no local, constatou-se que o mesmo mentiu sobre sua identidade, informando o nome do seu irmão.

Em consulta ao sistema sobre seu verdadeiro nome, verificou-se que o acusado era foragido da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba. Ele teria sido beneficiado com o popular “saidão” nas últimas semanas, porém não retornou ao sistema prisional. 

Com o flagrante, o acusado foi reconduzido para a unidade prisional e deve ter suspenso seu benefício. O mesmo deve voltar a cumprir pena por homicídio em regime fechado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por