POLÍCIA

Seis ocorrências de furtos de cabeamento são registradas em um único dia

Em nenhum dos casos, os autores foram presos

Publicado em 18/09/2019 às 18:18Atualizado em 18/12/2022 às 00:19
Compartilhar

A Polícia Militar registrou pelo menos seis furtos de cabeamentos em companhias de telefonia e internet em Uberaba nesta terça-feira (17).

Três casos foram denunciados pelo analista de segurança, de 44 anos, de uma única empresa.

Na primeira ocorrência, ladrões levaram 60 metros de cabos metálicos de uma torre localizada na avenida Francisco Podboy, Distrito Industrial I.

O segundo furto também aconteceu no DI, na avenida João Veludos. Os criminosos levaram 40 metros de cabos metálicos da torre. Já o terceiro, aconteceu na avenida Padre Eddie Bernardes da Silva, no Conjunto José Barbosa. Os marginais roubaram 100 metros de cabos metálicos de 200 pares e 100 metros de cabos de 100 pares.

Além dessas, mais duas ocorrências foram registradas na rodovia BR-262. O coordenador de operações da concessionária Triunfo Concebra relatou furto no quilômetro 359. Os autores furtaram cabeamentos e o relógio medidor do painel de mensagens variáveis.

Também na BR-262, o técnico de uma empresa de telefonia, de 52 anos, acionou a PM e deu queixa de furto de 12 metros de cabo de energia, seis cabos de fibra ótica e, ainda, os marginais danificaram o gabinete de energia.

Esse seria o terceiro crime na mesma modalidade registrado no estabelecimento somente esta semana.

Por fim, outra torre de telefonia localizada no Patrimônio dos Poncianos, foi invadida. Os ladrões carregaram oito baterias e cabeamentos.

Em nenhum dos casos, os marginais foram presos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por