POLÍCIA

Homem surta após briga com a mulher e distribui dinheiro para desconhecidos em agência bancária

Publicado em 18/09/2019 às 18:16Atualizado em 18/12/2022 às 00:20
Compartilhar

Pessoas que estavam em uma agência bancária em Juiz de Fora, na Zona da Mata, foram surpreendidas por um homem de 37 anos, que passou a sacar quantias em dinheiro e simplesmente distribuir para os desconhecidos. A situação ocorreu após ele brigar com a esposa, de 36 anos, e acabar tendo um surto psicótico.

Ao perceber a situação, a companheira correu até uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e pediu ajuda. Ela contou que teve uma discussão com o marido e, de repente, ele passou a sacar grandes quantias da conta da família e distribuir as notas.

Quando os militares entraram na agência, o surto piorou, com o suspeito tentando tomar o cartão das mãos esposa e, também, a arma de um dos policiais. Como ele estava muito alterado e partindo para cima da mulher, foi necessário contê-lo

De acordo com a PM, não foi feito um levantamento de quanto foi sacado pelo homem e nem se as pessoas que receberam as quantias chegaram a devolver. Como se tratava de uma questão psicológica, o homem não foi preso, mas acabou encaminhado a uma unidade hospitalar, onde ficou internado sob observação. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por