POLÍCIA

Jovem com paralisia cerebral é estuprada dentro de casa por amigo do pai

A mãe estranhou o sumiço do suspeito e, ao conferir o quarto da filha, a encontrou sangrando com o homem nu em cima dela

Publicado em 16/09/2019 às 16:53Atualizado em 18/12/2022 às 00:19
Compartilhar

Uma jovem de 24 anos portadora de paralisia cerebral foi vítima de estupro por um amigo do próprio pai na noite de domingo (15). O crime aconteceu em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito bebia com a família e amigos, quando pediu para ir ao banheiro. Desconfiada da demora dele, a mãe da jovem foi até o quarto dela, onde se deparou com o sujeito nu por cima da vítima, que estava seminua e com as partes íntimas sangrando.

Aterrorizada com a cena, a mãe gritou por ajuda, momento em que o homem fugiu. Os outros colegas do pai que estavam na reunião saíram em busca dele, mas não conseguiram localizá-lo.

A vítima relatou aos policiais que estava deitada quando o homem a pegou por trás, tampou sua boca e, como ela havia acabado de tomar medicamentos controlados, não conseguiu se defender. A jovem foi encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Civil vai apurar os fatos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por