POLÍCIA

Motorista de aplicativo é roubado por jovens durante corrida

De acordo com a vítima, ela não reparou quantas pessoas entraram no veículo, mas disse que eram jovens aproximadamente de 17 a 19 anos

Publicado em 14/09/2019 às 18:48Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

Na madrugada deste sábado (14), um motorista do aplicativo teve o veículo roubado por adolescentes. A vítima contou para a polícia que recebeu a chamada da corrida pelo app. Ele se deslocou até um posto de combustível na avenida Nenê Sabino e começou a corrida com destino ao bairro Maracanã.

De acordo com a vítima, ela chegou no local solicitado e não reparou quantas pessoas entraram no veículo, mas que eram jovens aproximadamente de 17 a 19 anos. Chegando próximo ao destino, os autores pediram para que encostasse o carro para eles conferirem o endereço. Neste momento a vítima foi surpreendida com uma "gravata" no pescoço.

A vítima conseguiu se desvencilhar e saiu do carro, os autores tomaram a direção do voyage e evadiram sentido BR 050. De acordo com o rastreador do celular do motorista, a última localização se deu próximo ao bairro Jardim Anatê. O boletim de ocorrência foi feito para demais ocorrências.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por