POLÍCIA

Jovem é assaltada no Universitário durante madrugada de sábado

A vítima estava acompanhada de um amigo, o ladrão se aproximou e disse que iria andar junto com eles para evitar um assalto

Publicado em 14/09/2019 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

Dois jovens seguiam pela rua Paraíba, no bairro Universitário, na madrugada deste sábado (14), quando um homem se aproximou e perguntou se podia andar junto com eles para evitar um assalto.

Começaram a andar os três pela rua, porém em determinado momento o homem se aproximou de uma lixeira e pegou uma sacola vermelha. Logo depois ele afirmou estar armado e anunciou o assalto.

Diante da ameaça de morte feita pelo autor, a vítima entregou o celular e o assaltante saiu correndo. A jovem correu para casa, mas devido ao medo só conseguiu chamar a polícia 40 minutos depois do fato.

Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado. A Polícia Militar esteve no local do assalto e com o apoio de um funcionário de um hotel da rua visualizou as imagens das câmeras. Todavia devido à baixa qualidade da gravação não foi possível identificar nenhuma característica do autor.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por