POLÍCIA

Mulher é ameaçada com espingarda pelo ex-companheiro

Além de ameaça-la de morte ele estava rondando a escola do filho da vítima

Publicado em 14/09/2019 às 18:44Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

Na tarde de sexta-feira (13), a Polícia Militar compareceu em uma chácara na IMG 798, na altura do KM 18. Uma mulher de 30 anos contou que terminou um relacionamento com o ex, de 37 anos, há mais ou menos dois meses e que desde então o mesmo vem ameaçando matá-la.

Por volta das 10h, ele foi até o serviço da mulher dizendo que queria conversar, vítima negou e mandou o autor sair do local. Cerca de 12h ele retornou e disse queira devolver alguns pertences dela, nesse momento, o homem chamou para se aproximar do carro onde estariam os objetos. Ao olhar pelo vidro do veículo ela percebeu que havia uma arma de fogo no banco.

Nesse momento a vítima correu, felizmente o homem entrou no carro e fugiu do local. A Polícia encontrou ele posteriormente em seu sítio, às margens da IMG 798, KM 27. Após buscas no veículo foram localizadas uma espingarda calibre 28 carregada com 1 munição intacta e mais uma munição também intacta. Foi realizada busca na casa do autor e os pertences da vítima foram encontrados, sendo roupas e uma televisão.

Além de tudo, a mulher contou a PM que também havia recebido uma ligação da diretora da escola do filho dela, relatando que o homem tinha ido até o colégio a procura da criança. O menino não é filho do autor e a diretora não o deixou vê-lo.

A mulher contou que o homem fez várias ameaças pelo whatsapp, mensagens que ela mantém guardadas no aparelho celular. Foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo e munição.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por