POLÍCIA

Adolescente mata homem com golpes de barra de nivelamento

Crime ocorreu em Uberlândia e segundo o autor, a vítima teria ofendido a irmã dele em ocasiões anteriores

Publicado em 14/09/2019 às 14:58Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Neste sábado (14), um rapaz de 18 anos foi preso após matar um empresário de 43 anos em Uberlândia. O autor usou uma régua utilizada em construção civil durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz confessou o crime.

A PM foi acionada para comparecer em uma espécie de vila. O corpo foi encontrado no chão, com diversos ferimentos na cabeça.

Ainda conforme a PM, o empresário estava em uma festa em uma das casas da vila onde todos fizeram uso de bebida alcoólica. A vítima e o autor eram vizinhos e costumavam fazer reuniões de lazer, de acordo com testemunhas.

O jovem contou duas versões antes de confessar o crime. Na primeira, uma terceira pessoa estaria agredindo a vítima e que ele apenas tentou ajudá-lo. Na segunda versão o jovem afirmou que presenciou as agressões e fugiu do local. Por fim, ele confessou o crime e mostrou onde havia descartado a arma usada no crime.

Segundo o autor, o empresário teria ofendido a irmã dele em ocasiões anteriores e, desde então, queria se vigar. Por volta das 4h, quando a vítima estava se preparando para ir embora, os dois ficaram sozinhos e aproveitando a oportunidade o rapaz iniciou as agressões. Em determinado momento, o jovem pegou a régua de construção e golpeou diversas vezes a cabeça do empresário.

A irmã do autor foi ouvida pela PM e não confirmou as supostas ofensas feitas por parte da vítima.

O jovem foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberlândia. Os militares informaram que o rapaz não tinha passagem pelo sistema policial.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por