POLÍCIA

Homem sofre acidente na Ligação 798 ao fugir de tentativa de assalto

Motorista de 36 anos, natural de Araxá, se envolveu em acidente de trânsito na sexta-feira (13), após fugir de tentativa de assalto que aconteceu na Ligação 798

Tulio Micheli
Publicado em 14/09/2019 às 13:53Atualizado em 18/12/2022 às 00:16
Compartilhar

Motorista de 36 anos, natural de Araxá, se envolveu em acidente de trânsito na sexta-feira (13), após fugir de tentativa de assalto que aconteceu na Ligação 798, sentido Uberaba-Nova Ponte. 

De acordo com a vítima, ele seguia com seu veículo Toyota Hilux pela Ligação 798, quando, ao passar pelo km 10, notou que um veículo que seguia à sua frente, um Corolla modelo antigo, na cor prata, estava em velocidade baixa. Ao reduzir a velocidade e se aproximar do carro, a vítima contou que o Corolla parou na pista e do carro desembarcaram dois homens com pistolas, que tentaram abordar a vítima e anunciar o assalto. Assustado, o homem desviou o sentido da caminhonete, saindo pela esquerda em alta velocidade, porém, vindo a perder o controle direcional do veículo e caindo no barranco. 

Ao perceberem que a vítima havia se acidentado, os autores fugiram no sentido cidade de Nova Ponte e não foram mais vistos. Felizmente, o motorista nada sofreu e, até o momento, não se tem pistas do paradeiro dos assaltantes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por