POLÍCIA

Homem agride policiais para impedir denúncia de esposa espancada

Ainda, segundo ela, em data passada o marido teria quebrado o seu celular por ciúmes

Publicado em 14/09/2019 às 12:09Atualizado em 18/12/2022 às 00:17
Compartilhar

Um homem, de 30 anos, foi preso por violência doméstica e ameaça no bairro de Lourdes.

Conforme o boletim de ocorrência, a vizinha da vítima acionou a Polícia Militar depois de ouvir gritos e pedido de socorro. Guarnição se deslocou para o endereço e, ao chegar na residência, também ouviu a briga.

Os policiais demoraram cerca de 20 minutos para serem atendidos e escutaram suspeito intimidando a esposa, de 30 anos, gritando para ela parar de chorar.

Quando o atenderam a equipe, o homem estava bastante nervoso e a mulher chorando. O casal relatou que estava tudo bem, porém, a equipe insistiu.

No momento em que os militares chamaram a vítima para conversar a sós, o suspeito se descontrolou e agrediu os policiais com socos e chutes. Por isso, foi dada voz de prisão.

Em seu depoimento, a vítima contou que estava sendo agredida pelo marido porque, desconfiado, ele teria pedido para ver o seu celular. Diante da negativa, o homem começou as agressões.

Ainda, segundo ela, em data passada o marido teria quebrado o seu celular por ciúmes.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia. Durante todo o trajeto o homem intimidava a mulher dizendo que caso representasse contra ele, iria se arrepender.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por