POLÍCIA

Homem é preso por suspeita de estupro contra enteada de 15 anos

Adolescente relatou a situação que viveu durante a madrugada à mãe, que, gestante, precisou de atendimento médico

Tulio Micheli
Publicado em 13/09/2019 às 20:15Atualizado em 18/12/2022 às 00:13
Compartilhar

Jairo Chagas

Ao ser preso, o homem alegou que agiu sob efeito de álcool e disse não lembrar do que aconteceu

Homem de 44 anos foi preso, na tarde de ontem, ao ser acusado de estuprar a própria enteada, jovem de 15 anos, no bairro Abadia, em Uberaba. 

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender uma gestante que estava se sentindo mal. E o mal-estar da mulher tinha um motivo específico. A filha, de 15 anos, acabava de contar que foi violentada sexualmente pelo padrasto na noite passada, enquanto a mãe dormia.

A vítima contou aos policiais que estava dormindo em um dos quartos do imóvel, com o irmão, de idade não revelada, quando o padrasto teria entrado no local armado com faca. Ele foi até a cama onde a jovem dormia e a arrastou para outro quarto, na tentativa de que ninguém presenciasse o abuso. No local ele obrigou a menor a tirar a roupa e tentou violentá-la. Segundo a jovem, não houve conjunção carnal, porém, o acusado teria utilizado os dedos para penetrar a vítima.

Ao se negar a obedecer ao padrasto, a menina chegou a sofrer um corte nas mãos, uma vez que o homem ainda portava a faca. Ele ainda ameaçou a vítima de morte, caso contasse para alguém o que teria ocorrido. A menor escondeu os fatos até no início da tarde de ontem, quando resolveu expor a situação à sua mãe. Após tomar conhecimento, a mulher precisou de atendimento médico, uma vez que está grávida. 

Diante dos fatos, policiais militares da 40ª Companhia compareceram à casa do acusado e o prenderam em flagrante. Ele disse aos militares que estava embriagado quando pegou a faca, mas que não se lembrava do que aconteceu na noite anterior. Ele acabou conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado à autoridade para esclarecimentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por