POLÍCIA

Blindados reforçam frota da Polícia Militar no combate à criminalidade

Um dos carros blindados é um Agrale Marruá AM200CD, já o outro é muito parecido com os carros-fortes utilizados por empresas de transporte de valores

Tulio Micheli
Publicado em 23/08/2019 às 21:55Atualizado em 17/12/2022 às 23:38
Compartilhar

Foto/ Jairo Chagas

Veículos blindados da Polícia Militar foram apresentados ontem à imprensa e já estão em operação

Desde a última quinta-feira (22) a Polícia Militar de Uberaba já conta com importante reforço para o combate à criminalidade da cidade. O comando da 5ª Região Integrada de Segurança Pública apresentou dois novos blindados na manhã de ontem, sendo que um deles já foi utilizado durante operação que localizou empresário sequestrado na quinta-feira, em Uberaba. 

Um dos carros blindados é um Agrale Marruá AM200CD, já o outro é muito parecido com os carros-fortes utilizados por empresas de transporte de valores. Enquanto o Marruá suporta apenas quatro militares embarcados, o outro já possibilita o transporte de até sete policiais. Os veículos servirão Uberaba e as demais 30 cidades que pertencem ao Comando Regional. 

A reportagem conversou com o coronel Lupércio Peres, que afirmou que a chegada dos veículos é um fato a se comemorar na cidade. “Continuamos com a determinação de continuar preservando a segurança do uberabense e também de toda região, e a chegada destes veículos ajudará muito no trabalho da Polícia Militar. Eles servirão tanto para patrulhamentos como em situações que demandem confronto direto com a criminalidade, como o assalto ao Banco do Brasil, que tivemos na nossa cidade em junho”, finalizou o comandante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por