POLÍCIA

Mulher é encontrada com pescoço cortado dentro de casa em Uberlândia

A mãe da vítima afirmou que a filha se relacionava com um rapaz que ela conheceu em uma clínica de reabilitação

Publicado em 23/08/2019 às 18:36Atualizado em 17/12/2022 às 23:39
Compartilhar

Um corpo foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (23) em Uberlândia, no bairro Santa Mônica. A vítima é uma mulher de 46 anos, ela foi achada por um amigo. Segundo a Polícia Militar (PM), ela estava com cortes no pescoço e em um dos braços.

A pessoa que acionou os policiais disse que costumava beber com a mulher e que, como ela não respondia as mensagens de celular, resolveu ir até a casa dela. Ele ainda contou que o portão e a porta estavam fechados, mas não trancados.

O ex-marido da vítima disse à PM que ela estava com problemas no serviço, que é um local de jogatina e bingo, e que o proprietário da casa já tinha ameaçado a mulher.

A mãe da vítima afirmou que a filha estaria em uma relação amorosa com outro rapaz, que ela conheceu em uma clínica de reabilitação e que a visitava às vezes. No entanto, ele não foi localizado.

Apesar das constatações, a PM informou que ainda não há pistas concretas de quem teria cometido o crime. A Polícia Civil vai investigar se o caso foi, de fato, homicídio.

*Com informações G1 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por