POLÍCIA

Idoso morre atropelado na Guilherme Ferreira

O senhor foi atropelado ao atravessar a avenida e não resistiu ao acidente

Publicado em 23/08/2019 às 14:31Atualizado em 17/12/2022 às 23:39
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Na tarde desta sexta-feira (23), atropelamento na avenida Guilherme Ferreira causou a morte de um idoso de 75 anos. Trata-se de Dalvo Teles de Resende. Por volta das 13h, ao atravessar a avenida, a vítima foi atingida por um carro VW Fox.

O acidente ocorreu na altura no número 1000, próximo à agência do Banco do Brasil. A pancada foi extremamente violenta e chegou a quebrar o vidro do para-brisa. Além disso, a vítima ainda chegou a ser arrastada por alguns metros.

O senhor chegou a ser socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado diretamente para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o semáforo próximo à cabine de número três do Vetor/BRT não estaria funcionando corretamente. Assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberaba explicou que; "de acordo com a Secretaria de Defesa Social, o referido semáforo para pedestre é acionado por botoeira, ou seja, ele fica aberto aos veículos o tempo todo, até que alguém aperte o botão. Equipe da SDS foi ao local e constatou que teve um problema na placa da botoeira e será feito o reparo."

O carro era dirigido por um jovem de 23 anos, que foi conduzido à presença do delegado de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A corporação vai investigar as causas do acidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por