POLÍCIA

Homem põe fogo na ex-mulher enquanto ela dormia

O caso está sob investigação na Divisão Especializada em Atendimento à Mulher

Publicado em 20/08/2019 às 17:36Atualizado em 17/12/2022 às 23:35
Compartilhar

Um homem de 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira depois de tentar atear fogo na ex-companheira, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria pulado a janela da casa da ex-mulher, que dormia com os três filhos na mesma cama.

O autor do crime chegou a retirar as crianças do quarto e ateou fogo no colchão onde a vítima dormia. A jovem de 23 anos acordou com o calor do fogo e foi socorrida por vizinhos, que conseguiram controlar as chamas.

A mulher contou para os militares que os filhos do casal presenciaram por diversas vezes as agressões ex-companheiro, que não se conformava com o fim da relação.

Ela já havia prestado queixa contra o autor por duas vezes, uma em 2013, quando a vítima ainda tinha 17 anos, e novamente em 2014, quando o homem desferiu dois golpes de faca no braço e no pescoço da jovem.

Na época da segunda agressão, a vítima chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas não compareceu a delegacia e nem pediu medida protetiva. O autor, foi autuado por agressão e tentativa de feminicídio, mas foi solto e voltou a perseguir a mulher.

O caso está sob investigação na Divisão Especializada em Atendimento à Mulher. O autor ainda não foi ouvido, mas deve ser autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por