POLÍCIA

Motorista de caminhão é sequestrado e tem 36 pneus roubados

O motorista relatou que foi amarrado e amordaçado e em seguida levado para uma estrada vicinal

Tulio Micheli
Publicado em 20/08/2019 às 17:35Atualizado em 17/12/2022 às 23:35
Compartilhar

Reprodução

Caminhão foi levado a estrada vicinal, onde foram tirados todos os pneus, sendo que outro caminhão deu suporte à ação

Mais um motorista de caminhão foi vítima de assalto enquanto dormia dentro do veículo, na última segunda-feira (19), em Uberaba. De acordo com relatos da própria vítima, de 42 anos, os criminosos levaram todos os pneus do caminhão, além de celular, frasco de perfume e R$300 em dinheiro.

O fato aconteceu durante a madrugada, enquanto o homem dormia no interior do caminhão. Ele contou que foi abordado por três indivíduos, que quebraram o vidro do veículo, invadiram e anunciaram o assalto. Durante a ação, eles amarraram e o amordaçaram a vítima, ficando a mesma como refém. Na sequência, os autores levaram o caminhão e a vítima até uma estrada vicinal, nas imediações de Uberaba, e iniciaram a subtração dos pneus do veículo. Enquanto o roubo era praticado, um outro caminhão parou no local e auxiliou os bandidos com o transporte dos pneus.

A vítima disse que, ao perceber que estava sozinha, conseguiu se desamarrar e pedir socorro a militares em viatura da polícia que estava próximo ao local. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porém, até o fechamento desta edição, ninguém havia preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por