POLÍCIA

Após perseguição, PM apreende quatro adolescentes por roubo

Foram recuperados o veículo e aparelhos celulares roubados

Publicado em 19/08/2019 às 11:14Atualizado em 17/12/2022 às 23:33
Compartilhar

Fotos/Divulgação PMMG

Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo roubado na madrugada desta segunda-feira (19) e apreender quatro adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de cometerem o crime. Viatura foi acionada para o registro da ocorrência na rua Patativa, bairro Pontal, em Uberaba.

De acordo com o apurado pela PM, a vítima, de 33 anos, estava com a testemunha, de 18 anos, conversando dentro do carro, que estava parado na via. Em determinado momento, cinco indivíduos se aproximaram e pediram por cigarro. Quando a vítima disse que não tinha, o bando anunciou o roubo, tomaram o Ford Ka, de cor vermelha, e fugiram.

Pouco tempo depois da ação, equipe estava patrulhando o bairro Marajó 1 quando o carro foi visto deslocando em alta velocidade por uma rua paralela à BR-262, sentido Uberaba-Campo Florido.

Então, uma perseguição foi iniciada. Os bandidos continuaram fugindo, porém, em dado momento, perderam o controle da direção e bateram contra um posto na rua Zenaide Maria de Jesus, no bairro Marajó 2.

Mesmo depois do acidente, os cinco autores desceram do carro, continuaram fugindo a pé por um matagal, mas quatro foram alcançados.

Foram recuperados três celulares e o carro. Os menores foram levados para a delegacia e os responsáveis legais acionados. Um indivíduo ainda está foragido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por