POLÍCIA

Novas ocorrências de furtos de celulares em evento foram registradas nas Aisps

Novos boletins de ocorrência foram registrados nas últimas horas relatando furto de aparelhos celulares

Publicado em 17/08/2019 às 14:35Atualizado em 17/12/2022 às 23:29
Compartilhar

Novos boletins de ocorrência foram registrados nas últimas horas relatando furto de aparelhos celulares, na madrugada de quinta-feira (15), após evento realizado no CentroPark, na Univerdecidade. 

Durante o espetáculo, que contou com a apresentação de vários artistas, 52 registros de furtos de aparelhos celulares foram registrados por pessoas que estiveram no evento. Ainda na sexta-feira e ontem, outros 12 registros haviam sido confeccionados nas áreas integradas de segurança pública. Com estes, conforme apuração da reportagem, chegamos a uma soma de 64 aparelhos furtados durante o evento.

Ainda durante o evento, a Polícia Militar, com apoio da segurança do evento, conseguiu flagrar um jovem, de 21 anos, que carregava 15 aparelhos celulares nos bolsos e que, segundo o próprio autor, tinham sido furtados por ele mesmo durante a festa. Em outra ocorrência, 29 aparelhos foram localizados dentro de um saco plástico, sendo recolhidos e levados à delegacia de plantão. 

Os telefones devem começar a ser restituídos aos donos na próxima semana, porém o proprietário deve apresentar o registro da ocorrência e a nota fiscal do aparelho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por