POLÍCIA

Condutor de Mitsubishi foge após capotagem na rodovia 262

Testemunhas teriam revelado a equipes da concessionária que os ocupantes teriam deixado o local com ajuda de terceiros

Tulio Micheli
Publicado em 17/08/2019 às 13:59Atualizado em 17/12/2022 às 23:30
Compartilhar

Boca no Trombone

Carro foi deixado à margem da pista capotado e, até o fechamento desta edição, o proprietário do veículo não havia sido identificado

Condutor de Mitsubishi ASX, de cor verde, com placas de Belo Horizonte, se envolveu em acidente, na manhã de ontem, na altura do km 753, da BR-262, próximo ao trevo de acesso a Sacramento, quando capotou na pista. Porém, até o fechamento desta edição, não foi possível saber a situação clínica da(s) vítima(s). 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, ao chegarem ao local, equipes de resgate da concessionária Triunfo/Concebra não encontraram o condutor ou passageiros. Segundo testemunhas, os mesmos evadiram-se do local com a ajuda de terceiros, abandonando o veículo. O trecho não é um dos mais tradicionais em acidentes e, por isso, também não foi possível saber os motivos que levaram o condutor a perder o controle direcional do veículo, resultando no capotamento. 

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, removendo o carro ao pátio da PRF. Até o fechamento desta edição os proprietários do veículo não haviam sido localizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por