POLÍCIA

Homem é detido após usar fita isolante para modificar placa de carro

A corporação classificou a falsificação como ‘grosseira’

Publicado em 16/08/2019 às 18:24Atualizado em 17/12/2022 às 23:27
Compartilhar

FotDivulgação/PRF

Na noite de quinta-feira (15), um motorista, de 34 anos, foi detido Polícia Rodoviária Federal (PRF) por adulterar a placa do carro dele. O motorista foi abordado em ronda da corporação, realizada na BR-166, em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha. Os policiais desconfiaram da placa do condutor e descobriram que ele usou fita isolante para adulterar a numeração do carro.

O autor negou que tenha feito a adulteração, entretanto durante vistoria realizada pelos agentes dentro do veículo, foram encontrados rolos de fita. Com isso, ele acabou confessando que mudou a numeração das placas para evitar multas na viagem. O homem seguia com destino a Maceió, no Alagoas.

A corporação classificou a falsificação como “grosseira” e informou ainda que, ao fazer a modificação, o homem acabou usando combinação de letras e números de um Ford Ka furtado, em São Paulo, no ano de 2012. O veículo foi apreendido pela PRF. O condutor, por sua vez, foi levado para delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde prestou esclarecimentos.

*Com informações de O Tempo 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por