POLÍCIA

Acidente em estrada vicinal de São Gotardo deixa dois feridos e um morto

Motorista teria perdido o controle do carro; a mãe dele foi arremessada do veículo e morreu no local

Publicado em 16/08/2019 às 18:19Atualizado em 17/12/2022 às 23:28
Compartilhar

Na noite de quinta-feira (15), a Polícia Militar registrou um acidente fatal na estrada vicinal que liga São Gotardo à comunidade de Abaeté dos Venâncios. Duas pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito no local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, duas ambulâncias socorreram o condutor de 38 anos e a passageira de 34 anos e os levaram para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. A outra passageira, de 71 anos e mãe do condutor do veículo, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Após receber o atendimento médico, a passageira foi liberada. Já o condutor sofreu politraumatismo no tórax, traumatismo craniano e, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para entender como tudo aconteceu. Segundo informações, o perito relatou aos militares que o carro seguia sentido à comunidade de Abaeté dos Venâncios quando o motorista perdeu o controle direcional, vindo a derrapar, sair da pista e chocou contra um barranco e capotou logo em seguida. O veículo só parou no meio da vegetação.

*Com informações Patos Já 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por