POLÍCIA

Adolescentes roubam itens de lojas da Prudente de Morais

Ao todo foram cinco bonés, dez cuecas, seis óculos e um relógio de pulso

Publicado em 22/07/2019 às 18:22Atualizado em 17/12/2022 às 22:43
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (22), comerciantes da avenida Prudente de Morais acionaram a Polícia Militar. Segundo eles quatro jovens haviam furtado dois estabelecimentos.

Segundo as vítimas, os adolescentes, de 15 e 13 anos, entraram nas lojas e depois seguiram para o interior do bairro Abadia. De posse dessas informações, uma guarnição da PM abordou inicialmente dois menores infratores. Com eles foram localizados respectivamente; um relógio, óculos e boné e com o outro, três bonés guardados dentro de uma mochila.

Na mesma rua do bairro, um pouco mais a frente, foram abordados outros dois menores infratores, que estavam cada um com um boné e várias cuecas furtadas dentro da mochila.

Um dos menores relatou que ele e os demais furtaram os itens em duas lojas da Prudente e afirmaram que pretendiam cometer mais furtos nas lojas da avenida. Ao todo foram cinco bonés, dez cuecas, seis óculos e o relógio de pulso.

As vítimas das lojas reconheceram os materiais furtados. Os menores infratores foram apreendidos juntamente com os materiais furtados e conduzidos para as demais providencias legais cabíveis. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por