POLÍCIA

PM recupera mais de 900 baterias roubadas na BR-365

Durante a prisão, um jovem de 25 anos, suspeito de participação no crime, foi baleado

Publicado em 19/07/2019 às 17:47Atualizado em 17/12/2022 às 22:38
Compartilhar

Foto/divulgação

Grande quantidade de baterias automotivas foram recuperadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (18). A carga é proveniente de um roubo cometido no dia 15 de julho no pátio de um posto de combustíveis na BR 365.

Segundo a polícia, a investigação indicou que um homem foragido da Justiça poderia ter ligação com o roubo. O suspeito, que estava escondido em Monte Carmelo, possui registros de crimes relacionados a homicídio, tráfico de drogas e roubo, com condenação determinada de 13 anos.

O homem foi localizado, mas desobedeceu às ordens dos policiais, resistiu a abordagem e acabou sendo baleado pelos militares. O rapaz foi socorrido e levado ao atendimento médico da cidade, onde permanece internado sob vigilância.

As ações de repressão levaram os policiais a uma chácara, também no município de Monte Carmelo, onde foram encontradas as 907 baterias roubadas.

Foram apreendidos ainda, um veículo, rádios comunicadores e celulares. O morador do local não foi localizado, mas de acordo com a PM, ele teria parentesco com o suspeito que foi baleado e preso.

*Com informações Patos Já 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por