POLÍCIA

Usuário entrega dona da "biqueira" no Parque das Américas

Em conversa com os policiais, ele confessou ser usuário e que estava no local apenas comprando entorpecentes

Tulio Micheli
Publicado em 18/04/2019 às 07:54Atualizado em 17/12/2022 às 20:00
Compartilhar

Viatura do 67°BPM realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Parque das Américas na noite desta quarta-feira (17), quando abordou homem que estava em atitude suspeita em frente a uma residência. Após buscas pessoais, foram encontradas duas pedras de crack com o suspeito. Em conversa com os policiais, ele confessou ser usuário e que estava no local apenas comprando entorpecentes.

Diante da confissão, os militares solicitaram a presença da proprietária do imóvel. Inicialmente, ela negou traficar drogas no local, permitindo, inclusive, a entrada dos policiais no imóvel. A mulher só não contava que a equipe da Rocca fosse acionada, tendo o cão Thor em serviço.

Não demorou muito para que o farejador encontrasse escondido dentro do sofá do imóvel uma grande quantia de pedras de crack, prontas para a comercialização. Após contagem, foram apreendidas 129 pedras do entorpecente. Os policiais ainda encontraram nove buchas de maconha e dois celulares que estavam em cima de uma geladeira.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por