POLÍCIA

Homem fica ferido em acidente de trânsito após furtar veículo no Mirante

Na fuga o homem colidiu em uma motocicleta e em um carro de passeio

Publicado em 16/12/2018 às 07:53Atualizado em 17/12/2022 às 16:32
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Um homem de 50 anos, ficou ferido em acidente de trânsito na noite de sábado (15), após furtar um Fiat Uno, placas GNB-4520 , e colidir em dois veículos.

O dono do carro, de 42 anos, contou à polícia Militar que estacionou o Uno nas proximidades da UPA do Mirante, por volta de 19h, para participar de uma confraternização em uma quadra de esportes. E que alguns minutos depois uma testemunha viu o homem furtando o Fiat, fugindo pela rua Francisco José Carvalho.

Neste momento um motociclista de 45 anos, transitava pela avenida Leopoldino de Oliveira, num veículo de placa PWD – 6877e quando foi acessar a rua Francisco José Carvalho, foi atingido pelo Fiat Uno que abara de ser furtado. O motociclista foi arremessado no chão e precisou de atendimento médico.

O assaltante continuou a fuga pela contramão da rua Manoel da Silva Santos.

Um homem de 46 anos seguia no sentido oposto em um Fiat Pálio, placas GYR-4672, ao avistar o Uno ele não conseguiu desviar, sendo atingido frontalmente pelo Fiat Uno que estava em fuga.

Com o impacto da batida os dois condutores ficaram presos as ferragens, sendo necessário que o Corpo de Bombeiros fosse até o local fazer o desencarceramento dos envolvidos.

Os dois foram encaminhados ao HC – UFTM por uma unidade do Samu, com diversos ferimentos pelo corpo. Já o motociclista foi encaminhado a UPA do Mirante

O autor do furto após passar por exames complementares seria encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por