POLÍCIA

Passageiro de carro agredido com soco inglês em saída de shopping

No início da madrugada de ontem, discussão em estacionamento de shopping de Uberaba terminou em boletim de ocorrência da PM

Renato Manfrim
Publicado em 15/12/2018 às 15:40Atualizado em 17/12/2022 às 16:27
Compartilhar

No início da madrugada de ontem, discussão em estacionamento de shopping de Uberaba terminou em boletim de ocorrência da Polícia Militar. Segundo o registro policial, um homem agrediu outro indivíduo ao efetuar dois socos com arma branca denominada soco inglês. As agressões provocaram hematomas e inchaço próximo ao olho esquerdo da vítima, que dispensou atendimento médico, dizendo que procuraria o mesmo após registrar o boletim de ocorrência. 

Segundo relato de homem de 27 anos (vítima), ele estava como passageiro de veículo Peugeot 207, de cor prata, no estacionamento do shopping no bairro São Benedito, sendo que, juntamente com o condutor deste carro, aguardavam na fila alguns outros veículos que estavam à sua frente para sair do local. Enquanto aguardavam, ele disse que condutor de veículo Fiat Argo, de cor cinza, efetuou uma manobra de arrancada e entrou na frente do veículo deles. Em seguida, a vítima falou com o motorista do Fiat Argo que ele não podia fazer aquilo. Pouco depois, ainda conforme o registro policial, desceram dois indivíduos do Argo e iniciaram uma discussão com a vítima e o motorista do Peugeot. 

Em determinado momento, um dos indivíduos, de posse de soco inglês, desferiu os dois golpes contra a vítima. Após as agressões, os indivíduos entraram no Fiat Argo, arrancaram, subindo no calçamento para pedestres, e evadiram-se por rumo desconhecido. Câmeras de segurança do shopping devem ajudar a polícia a identificar o agressor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por