POLÍCIA

Mulheres se ferem em colisão causada por buraco na pista

Condutora e passageira de caminhonete Toyota Hilux de Nova Ponte (MG) ficaram feridas após colisão na lateral de caminhão

Renato Manfrim
Publicado em 07/03/2018 às 06:56Atualizado em 16/12/2022 às 05:48
Compartilhar

Jairo Chagas

Por causa de grande buraco, o caminhão realizou manobra irregular e acabou atingido pela caminhonete

Condutora e passageira de caminhonete Toyota Hilux de Nova Ponte (MG) ficaram feridas após colisão na lateral de caminhão Mercedes-Benz de Perdizes (MG), carregado com caixas vazias. Segundo informações, a batida aconteceu depois que o caminhoneiro, que seguia pela Ligação 798 no sentido Nova Ponte-Uberaba, realizou manobra irregular devido à existência de buracos no trevo de acesso à antiga estação ferroviária Itiguapira e Usina Uberaba, a cerca de 30 quilômetros de Uberaba. No momento da batida a caminhonete Hilux seguia no mesmo sentido do caminhão.

As vítimas foram conduzidas conscientes e orientadas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Domingos. Elas sofreram escoriações na face devido ao impacto com o airbag. Além disso, a motorista apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo. Menina pequena, filha da condutora, que estava na cadeirinha no banco de trás, não sofreu ferimentos, assim como o motorista do caminhão.

Ele falou que devido aos grandes buracos no trevo precisou realizar a manobra perigosa. “Fui para o acostamento e aguardei um carro que vi pelo retrovisor, mas não vi o segundo veículo [Hilux]. Vi uma carreta que estava mais longe e a caminhonete estava entre o carro que visualizei e esta carreta”, contou.

Devido ao acidente, a parte frontal da caminhonete ficou totalmente destruída e parte da lateral direita do caminhão acabou danificada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência. Segundo informações, o motorista do caminhão poderá sofrer auto de infração de trânsito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por