JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Quadrilha de roubo e adulteração de defensivos acaba presa em Sacramento

Polícia Militar prendeu na zona rural de Sacramento quadrilha especializada em roubo e adulteração de defensivos agrícolas

- Por Renato Manfrim Última atualização: 03/03/2018 - 07:23:58.

Divulgação


Na varanda do imóvel localizado pela Polícia Militar funcionava um laboratório de adulteração de defensivos

Após denúncia anônima, a PM prendeu na zona rural de Sacramento quadrilha especializada em roubo e adulteração de defensivos agrícolas. Quatro suspeitos foram detidos em sítio de região conhecida como “Tatus”, sendo que na varanda deste local havia um tipo de laboratório, onde foram apreendidos balanças, seladoras, bacias e sacos plásticos com grande quantidade de defensivos agrícolas e produtos químicos.

Também foram apreendidas no sítio duas caminhonetes: Toyota Hilux e S-10. Em seus compartimentos de carga havia resquícios dos defensivos. Além disso, a PM localizou 5.430 maços de cigarros da marca Palermo e 970 da marca Eight, ambos de origem estrangeira, aproximadamente 40 gramas de maconha, três celulares, um revólver da marca Taurus calibre 38, cinco munições do mesmo calibre e R$71.360,55, sendo R$11.150 em dinheiro e o restante em nove folhas de cheque. A PM ainda apreendeu um caderno de anotações para contabilizar a venda de cigarros e defensivos.

Os suspeitos vão responder por posse ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas, associação criminosa e contrabando. Ainda segundo informações da PM, os quatro indivíduos formam quadrilha especializada em adulteração de defensivos de fabricação estrangeira, sem origem legal. Eles não informaram à PM a origem dos produtos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia