POLÍCIA

Morador de rua bêbado se fere ao ser atropelado no São Benedito

Morador de rua foi socorrido com suspeita de trauma craniencefálico após ser atropelado no cruzamento das ruas Ituiutaba e Prata

Renato Manfrim
Publicado em 01/03/2018 às 07:25Atualizado em 16/12/2022 às 01:41
Compartilhar

Jairo Chagas

Unidades do Samu foram mobilizadas para atender homem que foi atropelado na tarde de ontem

Morador de rua foi socorrido com suspeita de trauma craniencefálico após ser atropelado, na tarde de ontem, no cruzamento das ruas Ituiutaba e Prata, no bairro São Benedito. A vítima foi encaminhada consciente, mas desorientada e com lesões na face e cabeça, ao HC/UFTM pela unidade de resgate do Samu. Segundo testemunhas, o homem chegou a ficar inconsciente e foi conduzido em estado estável ao hospital.

Ainda conforme testemunhas, condutora de Ford Ka transitava pela rua Ituiutaba no sentido centro-bairro, quando, ao chegar ao cruzamento com a rua Prata, foi surpreendido pela vítima, que teria atravessado de forma desatenta. Equipe médica do Samu informou que a vítima apresentava sinais de embriaguez e também testemunhas contaram que a mesma, antes de ser atropelada, andava cambaleante.

Após homem ser encaminhado ao hospital, o carro foi liberado à motorista e o trânsito no local voltou a fluir normalmente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por