JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla é flagrada e presa por furto e receptação de combustível em Delta

Suspeito do furto, motorista de caminhão tanque, foi visto com mangueira de sucção retirando irregularmente o diesel do veículo e vendendo para outra pessoa

- Por Renato Manfrim Última atualização: 21/02/2018 - 06:56:13.

Divulgação


Combustível que já havia sido retirado do caminhão e estava sendo vendido ao possível receptador

Dois homens, de 35 e 39 anos, foram presos, respectivamente, sob suspeita de receptação e furto de 60 litros de óleo diesel. Os crimes aconteceram no início da noite de ontem em depósito de Delta. 

Segundo informações do registro da PM, o suspeito do furto, motorista de caminhão tanque, foi visto com mangueira de sucção retirando irregularmente o diesel do veículo e vendendo para outra pessoa, acusada de receptação. O motorista, no momento que foi surpreendido pelos militares, já havia retirado três galões de 20 litros cada.

Além do combustível, a PM apreendeu os celulares dos envolvidos e R$1.704,00 em notas diversas que estavam com o comprador do combustível.
Após as prisões, o caminhão foi liberado para o representante da empresa. Os presos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Delta para as demais providências. 
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia